terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem duro

Um dia desses estava dando banho no Bento e passei um sabão líquido dizendo:
- Vou passar essa sabãozinho em você. Nós usamos desde que vc é pequininho, pra ficar com a pele bem macia.... (mimos de mãe)

Bento começou a chorar aos berros. Era tanto que não conseguia nem falar o porquê. O César, já impaciente com aquele chororó, chamou a atenção dele e perguntou logo o porquê daquele escândalo todo.

Bento disse muito sentido comigo:

- A minha mãe tá passado um sabão em mim que ajuda a ser mole.
- Não é mole filho, é macio. - expliquei eu tentando acalmá-lo.
- Mas você sabe que eu não quero ser nem macio. Eu sou bem duro. Você não sabe que eu tenho osso?

Já está querendo ser um homem/menino com mania de durão?

Sem comentários:

Enviar um comentário